Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Noticia:Nintendo 3DS já tem desbloqueio.


O Nintendo 3DS só deve chegar às prateleiras estadunidenses no dia 27 de março, no entanto, o novo console portátil da Nintendo está disponível no Japão desde o dia 26 de fevereiro. O mais interessante é que, o console malmente saiu do porto e já avistou as temidas bandeiras piratas no horizonte.
Aparentemente o “bom e velho” adaptador R4 também funciona no novo portátil da Nintendo. Para quem não sabe, o R4 parece um cartucho de DS oco, com entrada para um cartão Micro SD, viabilizando o uso de ROMs — arquivos que contém as informações de um chip de memória ROM, no caso, de um cartucho de video game.
O R4 não é o único aparelho do gênero e outros modelos que já rodavam no DS também estão funcionando no 3DS sem problemas. Um vídeo postado no Youtube mostra o console rodando com o adaptador Code Freak Type III.     Fonte:Baxaki jogos

21 comentários:

  1. Mais acha desbloqueio para o 3DS facil e precisa ter esse adaptador que aparece no video para usar o R4

    ResponderExcluir
  2. O uso do R4 é o mesmo que violar a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se,brasil não tem lei,vc pensa que ali é os EUA?

      Excluir
  3. Os jogos assim como tudo no Brasil são muito caros, devido ao altíssimo valor dos impostos. Se o preço fosse justo e não houvesse corrupção com certeza os preços seriam mais justos e a pirataria não valeria a pena

    ResponderExcluir
  4. Quem "Pirateia" não tem moral pra falar sobre corrupção, Lei se discute mas nao se desobedece, não tem grana pros jogos no Brasil, compra fora, não tem como? Vai soltar pipa ou brincar de carrinho... Os preços podem ser injustos, mas roubo é roubo vc não precisa de video game pra sobreviver, entao nao justifica vc dizer que "se fosse mais barato nao tinha pirataria." ( dando um exemplo.. não to dizendo que alguem daqui faz isso.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um idiota, no minimo é bancado pelo papai e pela mamãe. Deve ser um playboyzinho de merda.

      Excluir
  5. Eu quero um 3ds e nao quero pagar 150reais em cada jogo, eu tenho dinheiro pra isso mais prefiro pagar 40 reais no meu r4 e baixar o jogo q eu quiser, hoje quem compra jogo original no brasil ou eh burro ou tem dinheiro pra jogar no lixo, se eu preciso de vidiogame pra viver? quem sabe a resposta seja sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão, deixa de ser otário! não temos q discutir nada, no Brasil não somos bem representados, temos q agir, eu tenho moral pra falar de corrupção e jogo pirataria, gostaria muito de estar na legalidade, mas não sou trouxa, 300% de ágio em cima do preço normal é um absurdo apenas tolerado em nosso país...imoral é deixar de ter acesso por conta da corrupção de nossos governantes, no dia que pagar impostos, como IRRF, INSS, ICMS, etc. saberá do q falo. Não a pirataria, sim a justiça social

      Excluir
    2. Nada a ver. Pego jogos originais de todos os consoles que tenho e os únicos caros foram as versões de colecionador.
      Pago em média 60/80R$ num jogo, o que é mais que justo, visto que nos EUA eles pagam 50/60U$ por cada.
      Se está caro agora (120/140R$), é só esperar, pegar aquele jogo de uns 3 meses atrás que vc esqueceu de comprar e tá resolvido.
      Eu trabalho e valorizo o trabalho desses kras, vcs deveriam no mínimo fazer algo similar, e comprar pelo menos os melhores.

      Excluir
  6. Prezados Amigos: Sou do intérior e não sei onde posso adquirir o adaptador R4. Favor informar se
    alguem possa comentar/informar. Grato

    ResponderExcluir
  7. Vai tomar no cu Alessio Moralista de merda ... deve ser politico esse arrombado ...

    ResponderExcluir
  8. nintendo 3ds japonês com o r4 roda jogo em inglês?

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente com o pessoal, a pirataria só é forte no brasil pq o governo e suas malditas leis impoem uma maneira do cidadao comum ter que viver, ou seja pra eles o famoso ''ganhando pra comer esta bom'', isso nao é justo!!
    e pra esse alessio se informar, os proprios politicos só importam, engraçado né???
    viva a pirataria no brasil, que se dane os moralistas de plantao, no brasil é a lei da selva, os mais fracos sempre se ferram!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Como sou pobre, vo no R4 mesmo, so quem vive do dinheiro dos papais falam q pirataria e crime e bla bla bla, ja q nao nasci em berco de ouro fico com a consciencia tranquila

    ResponderExcluir
  12. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR O MEU NINTENDO 3DS (7 VERDE), ELE É ITALIANO, MORO NO RIO DE JANEIRO.
    ELIANA.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde sou do japao minha filha tem um nitendo 3ds com o R4 nao preciso desbloquear o aparelho??

    ResponderExcluir
  14. Como hay gente burra en este Brasil de mierda! Viva Mexico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para Mierda seu mexicano filho da puta!!!!!

      Excluir
  15. Não sou à favor da pirataria,porém,não condeno quem a utiliza.Realmente,os preços dos jogos são absurdos,meu filho tem um WI e o pai dele compra jogos piratas,devido ao valor excessivo.Para a pirataria acabar...os governantes tem que deixar de lesar o povo.

    ResponderExcluir
  16. Francamente, ir contra a pirataria de jogos? Tá achando ruim? Paga os jogos originais pra todo mundo! Um fato pra quem acha que a culpa é só do governo,os jogos são caros aqui porque eles vendem a preço de banana nos outros países daí o lucro que eles não conseguem a partir da venda nos outros países eles tentam ganhar vendendo bem mais caro por aqui. Não sou a favor de disseminar a pirataria, mas também não sou a favor dessa injustiça de você comprar um console de 800 reais e ainda dar 150 reais em cada jogo, não, os preços não baixam se você esperar um tempo, eles continuam 150 reais. Quem quiser compra original, quem quiser investe bem menos dinheiro na pirataria e fim, cada um faz o que quer.

    ResponderExcluir